[email protected]

Otimismo e superação que fogem à regra com Pedro Janot

Situações difíceis nunca impediram Pedro Janot de enxergar o lado positivo. Nem quando uma dessas situações o deixou, literalmente, paralisado.

Pedro foi o primeiro presidente-executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, entre 2008 e 2012. Antes de chegar a Azul, teve uma longa carreira no varejo de moda com destaque para a presidência da Zara no Brasil. Além das características comuns a um executivo bem sucedido, Pedro tem um espirito de superação e um otimismo inabalável que foram fundamentais para seu sucesso.

Em Novembro de 2011, Pedro sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. Ao invés de ter nesse episódio o fim de sua carreira, encontrou um recomeço como empreendedor. Hoje em recuperação, ele se manteve no Conselho da Azul, escreveu um livro e fundou a Contravento, uma consultoria para o varejo de moda.

No painel do CEO Summit Sul, Pedro conta um pouco da sua história e responde perguntas de empreendedores sobre vida, carreira e negócios.

 

Conheça a emocionante história do Executivo Pedro Janot que  comandou a Companhia de Vôo Azul, que hoje atua em Três Lagoas.

Este conteúdo ajudou você? Deixe o seu comentário.

 

 

Deixe uma resposta

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

error: Essa imagem é de propriedade do Guia3Lagoas, sendo vedada a sua reprodução ou utilização parcial ou total sem nossa prévia autorização.

 

Essa informação lhe ajudou?

Compartilhe com seus amigos.

 

Essa informação lhe ajudou?

Compartilhe com seus amigos.